segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Presentes de Natal- done!

Já comprei todos os meus presentes de Natal, e o que fiz eu mesmo (com a ajuda da minha mãe claro...) está quase pronto... Também já comprei montes de presentes de encomenda! Porque há pessoas que não sabem escolher, e não gostam de compras, e bla bla bla... E então eu faço isso por elas.
Ainda se fazem compras bem, não está muita gente, está tudo arrumado... Hoje fui ao Dolce Vita, tentar a minha sorte com os 40% de desconto... Impossível... Tinha montes de saquinhos compras que precisava e 9.15 estava na fila. Fui rápida porque já sabia exactamente o que queria. Estava tanta tanta gente à minha frente, cada um só com um saquinho, com prendas da worten, da meo, tmn... Faziam só uma compra e iam logo a correr... Depois era ver aqueles que não conseguiam com comentários "Se soubesse que não conseguia os 40% não tinha comprado isto..." Bem, ao menos eu comprei tudo a preços acessíveis, com ou sem desconto  ia comprar exactamente os mesmos artigos... Também lá estava uma senhora pelo 3º dia consecutivo, oxalá tenha conseguido...
E depois disso fui a uma loja, que descarada tinha um bilhete na caixa do género "O Sr. X vem amanhã as 5 para as 9 buscar umas roupas que reservou. Já estão num saco e sem alarmes, porque é para ele ir para a promoção do centro comercial." É bom ter amigos nas lojas nestas ocasiões, mas ao menos não deixem à vista de todos...

Fonte

Tenho pena de já não se verem os embrulhos tão giros do Natal. Só mesmo feitos em casa. Nas lojas é tudo um saco de papel e uns agrafos e já está. E depois não tenho braços para tantos sacos...

Sem comentários:

Enviar um comentário