sábado, 19 de outubro de 2013

(Mais) Comprinhas de Inverno...

Não sei o que se passa, raramente comprava na Pull&Bear, mas ultimamente tem sido a minha loja de eleição... Só hoje me dei conta que o que tenho comprado agora de Inverno tem sido sempre lá...

12.99€. Um básico que dá com tudo.
39.90€. Tem capuz, é super fofinho e quente. Ainda não usei que o frio não chegou ainda cá...

Comprei hoje por 29.90€. Bonito, confortável e não pica. Comprido mas não muito, o suficiente para tapar o rabo que eu não tenho. E a um preço muito acessível. Há muito tempo que procurava um casaco assim, porque o último que tive (da Mango, que entretanto fez o favor de fechar...) já estava muito velhinho...

9.99€. Veio mesmo a calhar porque andava à procura de uma clutch preta com detalhes em prateado, porque só tenho uma dourada e a preta que tenho tem dourado.

29.90€. Não comprei porque não tinha o meu número. Vou continuar à procura...
E pronto, assim também me apercebo que compro imensa coisa preta. Depois combino com algum apontamento com cor, como hoje, em que usei uma camisola cinzenta (também da Pull, mas que não encontrei online), com umas calças bordeaux e estes sapatinhos lindos...

55€- Prof.

Sem comentários:

Enviar um comentário