domingo, 14 de setembro de 2014

Verão 2014: os casamentos!

Acabaram-se as férias, os dias de sol e os fins-de-semana repletos de casamentos.
Comecei a 28 de Junho com a minha prima e acabei ontem com o do meu primo. Pelo meio dos 6 casamentos o meu próprio casamento... Foi mesmo um Verão em cheio, o mais cansativo mas melhor Verão da minha vida!
Cada um dos casamentos foi diferente e bonito à sua maneira. Todos eles de familiares e pessoas muito próximas, foi mesmo especial assistir ao SIM de todos estes casais. Desejo do fundo do coração a todos muitas felicidades e muita saúde para que continuemos sempre a partilhar bons momentos.
Quanto ao meu, foi de facto um dia fabuloso! O período que antecedeu o dia 2 de Agosto foi muito cansativo porque tive de tratar de todos os pormenores, mas no fim valeu tudo a pena. Obrigada a todos os que me ajudaram :) Adorei o dia, para mim esteve tudo fantástico e passou tudo tão a correr... Um dia que nunca irei esquecer!
Para repôr todas a energias tive uma lua-de-mel maravilhosa! Quando lá cheguei nem queria acreditar que tinha uma cama para dormir finalmente... Na 2ªf quando cheguei a Lisboa já não me aguentava, eu que odeio café tive de beber 2 para ver se a coisa melhorava. Após 3 noites sem dormir praticamente nada soube-me tão bem acordar em Cabo Verde :)
Por tudo isto, foi um Verão rodeado de familiares, amigos, flores, missais, lembranças, fotografias, vestidos & penteados. Só os vestidos e maquilhagem e penteados são uma canseira, uffa... 
OBRIGADA a todos!!! Beijinhos a todos os casais e aos meus padrinhos! Um beijinho especial aos afilhados que estão de lua-de-mel ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário