quinta-feira, 11 de junho de 2015

Melhor amiga do batom

E das minhas também. 
Foi assim que após muito esforço e alguns anos, nasceu mais um blog entre as minhas amigas.
A Melhor amiga do batom é da minha amiga Jo, e fala sobre a paixão e o dom dela: maquilhagem. 
Eu confesso que não sei me maquilhar nem uso nada no meu dia-a-dia, mas adoro a forma como ela faz magia na minha cara! É impressionante como uma (boa) maquilhagem nos transforma! Ela bem que tenta me ensinar, mas acho que maquilhar também é um dom e não é para todas... Como eu adoro os nossos serões na casa dela, entre batons e champanhe e técnicas de magia. Como gosto de me sentar na porta a vê-la entre pincéis e sombras e produtos que nem eu sei para que servem, mas que teem um resultado final lindíssimo! 
A próxima grande produção é o casamento da minha grande amiga L! Já se encontra em testes finais a sua make-up, um mês e uma semana!
Tenho tentado seguir alguns dos conselhos da Melhor amiga do batom  e comprei alguma maquilhagem como deve ser. A minha aquisição de ontem que estava esgotada aqui e em Lisboa:


Fonte

1 comentário:

  1. Jumgir Ganesh Chaturthi 2021 - KTM Hub
    Check out 영주 출장샵 the calendar of the Jumgir Ganesh Chaturthi 2021. 진주 출장안마 Explore the latest headlines, videos, photos 인천광역 출장안마 and blogs. See the top 청주 출장안마 stories  Rating: 5 · 동두천 출장마사지 ‎7 reviews

    ResponderEliminar