sábado, 16 de março de 2013

27 anos, quase 27 vestidos! aZAR(a)

O D. ofereceu-me um vestido preto (maniei que precisava de um em condições), um que gostava muito, mas que deixei na loja porque o tamanho L me ficava apertado... Então que tamanho é que ele me ofereceu? O M... Adiante...
Então ontem tive de ir trocá-lo, e ele foi comigo para me ajudar a escolher, como era a prenda dele... Experimentei uns 10 vestidos, e estava tão irritada que era capaz de processar a Zara! Já não há vestidos que me sirvam! O tamanho L da TRF fica-me muito apertado, consigo fechar o fecho, mas depois na barriga parece que não posso comer mais nada LOL
Aqui vão alguns que experimentei, outros já nem me lembro...

Este como não era da TRF o M ficava grande, mas era de velha, não gostei LOL

Este só meti no pescoço! Já não tinha paciência de ir procurar o L, porque encontrei o M mesmo nos provadores...

O vestido que queria inicialmente! Mas a barriga não mexia...

O que o D. me ofereceu... O mesmo problema na barriga...

Ide em aspas...

Etc...


Este até ficava bem, mas queria um de gente crescida LOL

Um saco de batatas não gostei
O ESCOLHIDO! Tamanho L. Consigo respirar e comer (já me certifiquei...) Fica justo só nas pernas, mas dá para dançar :)

Sem comentários:

Enviar um comentário