sábado, 16 de março de 2013

Happy B-day to me

Ontem foi o meu aniversário :) Sim, eu fiz 27 (vinte e sete!) anos... Já... Como o tempo passa a correr... E no dia em que fiz 27 anos, acontecem-me destas...
Lá fui à EPTHM fazer a minha inscrição no workshop da pastelaria (sim, agora vou dedicar-me mas é a bolos...). O D. foi comigo porque eu nunca lá tinha ido e aquela foi a escola dele, mesmo a calhar. À entrada lá vai ele conversar com a senhora da recepção, que lhe pergunta o que fazia por lá... Ele, muito inocente, responde que tinha ido com a menina que ia fazer a inscrição num curso, ao que ela responde "Credooooo como o tempo passa, já tem uma menina com idade de vir para aqui..." Ok... Passemos à frente...
Fui à secretaria fazer a minha inscrição no curso, ao que a senhora da secretaria pergunta "Mas já tem o 9º ano?". Pois... Já há algum tempo minha senhora...
E assim fiz 27 anos, em vez de 15... Obrigadinhaaaaaaa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário