sexta-feira, 10 de maio de 2013

Dia da Mãe

No dia da Mãe tive o previlégio de almoçar com a minha mãe e a minha avó! Um almoço bem prolongado, uma vez que foi no baptizado da minha prima, no dia em que completou 2 meses! Estava uma dia de sol, e foi um convívio muito agradável. E a minha prima comportou-se muito bem!
E eu fui assim... E sim, aguentei 12 horas em cima daqueles sapatos! =)




Blusa: Springfield (2012)
Calças: Springfield (2012)
Sapatos: Meskha (2012)
Colar: Pull & Bear
Pulseira: Pandora
Relógio: The One
Clutch: For  me Bags (2012)

Curiosamente, as únicas 2 peças de roupa que tenho da Spingfield juntas! O único adereço que tenho deste ano, comprado para o efeito (mais porque fica muito bem com a malinha) foi o colar. Adoro, é elegante e versátil.

Sem comentários:

Enviar um comentário