sábado, 25 de maio de 2013

Ohhh my God

Ora, há uns anos quando vinha de Lisboa, vim sentada ao lado de uma bela figura, que eu sabia conhecer. Ou era jogador de futebol ou entrou nos Morangos com Acúcar, não sabia bem... Muito tempo depois, para aí há um ano atrás, estou eu a ver fotografias do baptizado da sobrinha de uma colega minha, e quando vejo a dita figura! Era o padre!

Este padre é novo e cheio de pinta. Toda a gente comenta e não passa despercebido. A admiração é mesmo quando descobrem que é padre. A cara dele devo conhecer da escola, porque na escola onde andei tinha muitos rapazes do Seminário.

Há dias uma amiga minha comentou que o tinha encontrado numa discoteca, todo bem-disposto e a beber (não acho nada de mal). E eu uns dias depois encontrei-o na praia, sozinho. Vou logo a correr mandar mensagem à minha amiga. Andei lá a vigiá-lo, só para ver se ele ia à água para ver se tinha tatuagens! LOL Mas depois esqueci-me disso e quando olhei a toalha dele estava vazia! Não parecia estar na água. Sentei-me de repente para olhar tipo radar e... (pela primeira vez ) o biquini soltou-se! Nada de extraordinário porque prendi com os braços e ninguém viu nada. Mas tive de ouvir logo do lado "bem-feito, deixa o padre em paz"! Mas depois lá ele veio me prender o biquini. E gozou-me claro...

Caso para dizer, nosso Senhor castiga! Senhor padre, siga a sua vidinha! LOL
E ele na esplanada, a beber uma cervejinha :)

Sem comentários:

Enviar um comentário