sexta-feira, 6 de setembro de 2013

A nova colecção da Zara

Eu ainda vivo no sol. Mesmo que ele já não exista, o meu corpo ainda o sente...
Mas de tanto ouvir falar da espectacularidade da nova colecção da Zara não resisti e fui espreitar...
E não devia, que já encontrei tanta coisa e ainda hoje arrumei os armários e não há espaço para nada... Sobretudo casacos. Os sapatos ainda não me convenceram, preciso de ver ao vivo 1º...

49,95€
49,95€
49,95€
Pormenor das costas.

Busa de renda- 29,95€
25,95€
39,95€
22,95€

2 comentários:

  1. Comprei o colar e hoje estou a usá-lo, é muito giro.

    O macacão azul já só tem M no forum e L no Madeira Shopping. Os tamanhos mais pequenos já desapareceram :(

    ResponderEliminar
  2. Ainda não consegui aceitar que o Inverno vai chegar e olhar com olhos de ver nas lojas. Excepto sapatos claro LOL

    ResponderEliminar