sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Inverno 2014: as minhas peças essenciais


As que já adquiri:

Decidi-me (e muito bem) por estas botas! Comprei-as online (The Purple) e são maravilhosas, bonitas, quentinhas e acima de tudo confortáveis! O marido muito depressa: "Para onde vás com esses pneus de camião?" LOL

Stradivarius- 9-95€

Stradivarius- 15.95€




As que ainda quero:
Berkha- 19.95€
Já quero uma blusa preta com bolinhas bancas há tanto tempo! Mas está difícil de encontrar uma que goste, com o tamanho certo das bolas e de um material de qualidade... Esta ainda não experimentei a ver como fica...
Zara- 29.95€
Para conjugar com as peças do ano passado:

Morgan- 99€


Comprei este casaco nos saldos de Inverno a 45€! Um autêntico achado! Adoro-o! Ainda só usei uma ou duas vezes porque por aqui o frio ainda não é assim tanto. Não posso engordar nem 1kg, porque fica-me justo, era o único tamanho que tinha na loja e eu não resisti (e não me arrependo nada...)

Pull& Bear- 39.99€

Stradivarius- 29.90€


Stradivarius- 9.99€


Prof- 55€

Parece tudo muito preto, mas depois uso acessórios coloridos, como a mala, um lenço, um blazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário