terça-feira, 14 de outubro de 2014

Os meus dias teem sido assim...

Fonte
À volta de pincéis, tintas, rolos, fitas, panos, pó, vassouras, aspiradores, escadotes...
Tentando pôr tudo (mais?) bonito, com um ar fresco, novo, personalizado e arrumado. Mas como custa e como demora... Depois das pinturas, as limpezas e arrumações. Ainda tenho um quarto por arrumar e já está tudo a precisar de ser limpo novamente... Como era bom ter uma varinha mágica e deitar uns pozinhos e tudo ficar limpo e arrumado! Dá trabalho, muitooooo trabalho, mas vale a pena. Estou satisfeita, finalmente tenho os móveis da cozinha branca. Só fiquei decepcionada com a parede cinzenta da sala porque mal se nota, ficou num tom demasiado claro. De resto está tudo perfeito :) Para além das limpezas faltam ainda os pormenores finais, aqueles que ficam à espera do marido mas nunca chegam, como colocar os varões das cortinas, as mãozinhas das portas dos móveis, as calhas dos fios... Enfim... Vou esperar :)
Vou ali pesquisar uns papéis de parede e rezar para que os móveis novos (poucos) cheguem rapidamente para que tudo se componha o mais rápido possível!

Sem comentários:

Enviar um comentário