domingo, 9 de junho de 2013

Guardar sapatos. Guardar muitos sapatos...

Ontem muito falámos de sapatos. O problema é quando temos muitos sapatos e pouco espaço... E outro problema maior é quando quero andar com sapatos de verão e sol nem vê-lo! Mas adiante...
Preciso urgentemente de arrumar todos os meus sapatos num espaço próprio, onde os veja, para que não deixa de usar alguns por nem me lembrar que os tenho... 
Até já trouxe algumas caixas de cartão para começar nas arrumações. Mas vão ficar lá fechadinhos e quero vê-los... Ando aqui a ver umas ideias, mas também não tenho muito espaço. 

Fonte
Assim via-os a todos. Mas esta coisa dos quadrados acaba por  ocupar mais espaço. E tinha de dobrar as botas. E apanham pó. E permite que o homem me conte quantos sapatos tenho. Naaaaaaaaaa!

Fonte
Todos guardados nas caixas, arrumados, mas com as fotos permite que visualize rapidamente todos os que tenho e escolha rapidamente. Uma boa ideia.
Fonte
Esta ficava bem para arrumar os sapatos dele. Acho que é com  bocados de tubo cortados, ou cartão.

Fonte
Já tenho uma coisa destas, na porta do armário. É prático e não ocupa espaço, no entanto as divisões são pequeninas. Tenho lá só chinelos e sandálias e os cintos enroladinhos.
Fonte
Estas caixas de madeira até são uma alternativa barata. Mas ocupa muito espaço, cada caixa só dá para 2 pares...
Fonte
Eu confesso que nunca tinha visto esta roda mágica. Organiza muito bem. Mas não gosto da ideia de eles parecerem ali todos esmagadinhos. Coitados.
Fonte
Até dá para arrumar chinelos e sabrinas. Mas acho que não vou ter pachorra para andar sempre a tirar e pôr.


Fonte
Arrumadinhos e guardados. O problema? Um móvel destes não dá para nada LOL

Fonte
A minha saga...

Sem comentários:

Enviar um comentário