domingo, 9 de junho de 2013

Tarde das 4

Ontem para ser um dia diferente, deixámo-nos de poncha e saídas à noite. Começamos por ia ao chá das 5 ao Chalet Vicente, que mais foi o chá das 6. Um espaço que já conhecia, muito agradável, um chá normal mas como um acompanhamento delicioso, a um preço acessível. Chá de camolila do Egipto (igual a outro qualquer), sandes de queijo, queijo fesco e tomate e salmão, scone, bolo de caramelo e amêndoa e chocolate.

Faltam aqui os bolos.
Depois seguimos ir direcção ao Shopping. Não foi uma ideia muito boa, todas juntas é ainda pior. Pode-me passar alguma coisa que goste e logo vêem-me mostrar. Foi o caso disto:

Já tinha ido à procura e não tinha encontrado. Ontem vieram-me com aquilo na mão. Pronto, já estão no meu armário. Em branco. À espera do sol para múltiplas combinações. Tamanho S, muito estranho...

Saídas do shopping, uma estreia para mim: o Japonês. Já lá tinha estado à porta mas acabava sempre por me desviar e ir ao Chinês.

Experimentei aquelas coisas todas e gostei. Adorei o camarão, a abóbora frita  e os cogumelos. Sushi também gostei. Uma experiência a repetir.

Thanks God que não nos dá sempre para isto... Não haveria carteira que aguentasse... Nem barriga...

Sem comentários:

Enviar um comentário